Inscrição das escolas (formulário eletrónico)
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01/09 a 25/10 |
Reunião de coordenação com as entidades parceiras do Programa
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29/09
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Ações de informação sobre as principais etapas do Programa, promovidas pelas entidades parceiras |
Entre 02/10 e 31/10
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Envio dos convites das escolas para participação de um/a Deputado/a da AR no debate sobre o tema, a realizar entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024, preferencialmente, segundas-feiras (formulário eletrónico)
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De 09/10 a 09/11 |
Webinar para Professores Coordenadores | Apoio ao desenvolvimento da 1.ª Fase
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08/11
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Constituição da Comissão Eleitoral Escolar Não é necessário enviar esta informação à AR
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Até 18/11
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Comunicação da data da Sessão Escolar (formulário eletrónico) O envio desta informação é
indispensável para definir o número de deputados que cada escola vai eleger para a Sessão Distrital/Regional
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Até 24/11 |
Divulgação, pela AR, do número de deputados a eleger, por escola, para cada Sessão Distrital/Regional
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Até 04/12 |
Debates nas escolas (que submeteram convite) com a participação de Deputado/a da AR
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De 4/12 a 30/01 - às 2.as e
3.as feiras
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Período de campanha eleitoral, eleições e realização da Sessão Escolar
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De 04/12 a 31/01
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Divulgação do calendário das Sessões Distritais e Regionais
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Até 15/12
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Envio dos resultados das eleições das Sessões Escolares para as Sessões Distritais/Regionais + Projeto de Recomendação + relatório do/a professor/a coordenador/a (formulário eletrónico)
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Até 4 dias úteis após a respetiva Sessão Escolar (para as sessões de 31/01 o último dia é 06/02)
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Webinar para deputados eleitos às Sessões Distritais/Regionais NOVO!
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07/02
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Informação das entidades parceiras ao Júri Nacional do Programa sobre a eventual exclusão de escolas para a fase seguinte
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Até 09/02
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