Inscrição das escolas (formulário eletrónico)
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02/09 a 25/10 |
Reunião de Coordenação com as entidades parceiras do Programa
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27/09
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Sessões de informação promovidas localmente, pelas entidades parceiras, no âmbito da comunicação com as escolas |
até 31/10
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Envio de convite a Deputado da AR, para participação em debate na escola Esta ação é opcional. As escolas que pretendem enviar convite devem preencher o formulário eletrónico disponibilizado para o efeito, propondo duas datas, preferencialmente, 2.ª f ou 3.ª f, entre 09/12/2024 e 31/01/2025.
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01/10 a 31/10
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Webinar de apoio ao desenvolvimento da 1.ª Fase Dirigido a professores e jovens participantes no Programa
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06/11
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Constituição da Comissão Eleitoral Escolar Não é necessário enviar esta informação à AR
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até 18/11
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Comunicação da data da Sessão Escolar Informação indispensável para definir o n.º de deputados a eleger à Sessão Distrital/Regional (formulário eletrónico)
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até 18/11 |
Divulgação, pela AR, do número de deputados a eleger, por escola, para cada Sessão Distrital/Regional A informação é disponibilizada na página do Programa.
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25/11
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Periodo de campanha eleitoral, eleições e realização da Sessão Escolar Datas definidas pela Comissão Eleitoral Escolar, dentro do período previsto
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02/12 a 24/01
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Período de debates nas escolas com a participação de Deputado da AR Os debates nas escolas com a participação de Deputado da AR, no âmbito do Programa, são reservados às escolas que submeteram convite. O agendamento do debate é sujeito a confirmação.
| 09/12 a 31/01
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Divulgação do calendário das Sessões Distritais e Regionais
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até 17/12
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Comunicação dos resultados da 1.ª fase: eleições e Sessão Escolar Os resultados da 1.ª fase devem ser comunicados através do preenchimento do formulário eletrónico disponibilizado para o efeito |
Até 4 dias úteis após a respetiva Sessão Escolar (para as sessões de24/01, o último dia é 30/01)
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