Inscrição das escolas (formulário eletrónico)
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02/09 a 25/10 |
Reunião de coordenação com as entidades parceiras do Programa
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27/09
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Sessões de informação promovidas localmente, pelas entidades parceiras, no âmbito da comunicação com as escolas
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até 31/10 |
Envio de convite a Deputado da AR, para participação em debate na escola sobre o tema - esta ação é opcional, mas as escolas que pretendem enviar convite, propõem duas datas, preferencialmente, 2.ª f ou 3.ª f, entre 09/12/2024 e 31/01/2025 (formulário eletrónico)
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01/10 a 31/10 |
Webinar de apoio ao desenvolvimento da 1.ª Fase - para Professores e jovens participantes no Programa
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06/11
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Constituição da Comissão Eleitoral Escolar Não é necessário enviar esta informação à AR
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até 18/11
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Comunicação da data da Sessão Escolar - informação indispensável para definir o n.º de deputados a eleger à Sessão Distrital/Regional (formulário eletrónico)
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até 18/11
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Divulgação, pela AR, do número de deputados a eleger, por escola, para cada Sessão Distrital/Regional
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25/11 |
Periodo de campanha eleitoral, eleições e realização da Sessão Escolar - datas definidas pela Comissão Eleitoral Escolar, dentro do período previsto
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02/12 a 24/01
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Período de debates nas escolas com a participação de Deputado da AR - os debates nas escolas com a participação de Deputado da AR, no âmbito do Programa, são reservados às escolas que submeteram convite; o agendamento do debate é sujeito a confirmação |
09/12 a 31/01
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Divulgação do calendário das Sessões Distritais e Regionais |
até 17/12 |
Comunicação dos resultados da 1.ª fase: eleições e Sessão Escolar - listas candidatas à Sessão Escolar; resultados das eleições à Sessão Escolar; Sessão Escolar: Projeto de Recomendação aprovado + deputados eleitos à Sessão Distrital/Regional + candidato à Mesa da SD/SR + relatório da equipa de Coordenação do Programa na escola (formulário eletrónico) |
até 4 dias úteis após a respetiva Sessão Escolar (para as sessões de24/01, o último dia é 30/01)
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