Inscrição das escolas (formulário eletrónico)
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22/08 a 23/10 |
Reunião de coordenação com as entidades parceiras do programa
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26/09
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Ações de informação sobre as principais etapas do Programa, promovidas junto das escolas inscritas Incluindo um webinar a realizar a 16/11 |
Entre 10/10 e 04/11 |
Envio dos convites das escolas para participação de um/a Deputado/a da AR no debate sobre o tema, a realizar entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, preferencialmente, às segundas--feiras (formulário eletrónico)
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Entre 10/10 e 11/11 |
Constituição da Comissão Eleitoral Escolar Não é necessário enviar esta informação à AR
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Até 18/11
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Comunicação da data da Sessão Escolar (formulário eletrónico)
O envio desta informação é indispensável para definir o número de deputados que cada escola vai eleger para a Sessão Distrital/Regional.
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Até 23/11 |
Divulgação, pela AR, do número de deputados a eleger, por escola, para cada Sessão Distrital/Regional |
Até 05/12 |
Divulgação do calendário das Sessões Distritais e Regionais |
Até 16/12 |
Período de campanha eleitoral, eleições e realização da Sessão Escolar |
De 05/12 a 30/01 |
Envio dos resultados das eleições das Sessões Escolares para as Sessões Distritais/Regionais + Projeto de Recomendação + relatório do/a professor/a coordenador/a (formulário eletrónico)
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Até 4 dias úteis após a respetiva Sessão Escolar (para as sessões de 30/01 o último dia é 03/02) |
Envio do parecer das Direções de Serviços Regionais ao Júri da AR sobre a eventual exclusão de escolas para a fase seguinte |
Até 10/02
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Deliberações do Júri sobre o número de escolas, por círculo, a eleger para a Sessão Nacional |
Até 17/02 |